GPA Cabo Verde revela primeiros vencedores a 10 de Maio

GPA Cabo Verde revela primeiros vencedores a 10 de Maio

Os vencedores da primeira edição do Green Project Awards (GPA) Cabo Verde vão ser conhecidos no próximo dia 10 de Maio, sábado. A gala de entrega de prémios decorre no Salão Nobre da Assembleia Nacional, pelas 21h30, na Cidade da Praia.

Os projectos inscritos foram sujeitos ao escrutínio de um júri presidido pelo director-geral do Ambiente, Moisés Borges. Cada categoria contou com um júri próprio, composto por um coordenador e por três personalidades de reconhecida idoneidade intelectual e credibilidade académica, científica e empresarial.

O GPA Cabo Verde é uma iniciativa conjunta do Ministério do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território e da GCI (Consultora portuguesa especializada em projectos de sustentabilidade) e pretende mobilizar a sociedade civil, empresas e as Organizações Não Governamentais em torno da agenda da sustentabilidade.

O Prémio de reconhecimento de boas práticas Green Project Awards Cabo Verde é atribuído através de um concurso que compõe várias categorias: – Recursos Naturais, Gestão e Conservação, Energias Renováveis e Eficiência Energética, Turismo Sustentável e Agricultura, Novas Tecnologias, Pesquisa e Cooperação, Iniciativa de Mobilização.

Foto: Buracona, Cabo Verde.  Al@in76 / Creative Commons

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores