Os primeiros vencedores do Green Project Awards Cabo Verde (com LISTA)

Os primeiros vencedores do Green Project Awards Cabo Verde (com LISTA)

Cabeólica, Fundação Tartaruga de Cabo Verde, Mariventos – eventos e serviços, Ruy Spencer Lopes dos Santos e a Spinguera Sociedade Unipessoal são os grandes vencedores da 1ª edição do Green Project Awards em Cabo Verde.

Os premiados foram revelados no dia 10 de Maio, sábado, numa gala que decorreu no Salão Nobre da Assembleia Nacional, na Cidade da Praia (Cabo Verde).

Os projectos inscritos foram sujeitos ao escrutínio de um júri presidido pelo director-geral do Ambiente, Moisés Borges. Cada categoria contou com um júri próprio, composto por três personalidades de reconhecida idoneidade intelectual e credibilidade académica, científica e empresarial.

Entre as menções honrosas e os finalistas encontram-se diversas empresas e instituições, como o Banco Comercial do Atlântico, a Escola de Negócios e Tecnologias de Cabo Verde, a Gesto Energia, a Associação para a Defesa do Ambiente e Desenvolvimento, a Escola Nº24 de Juncalinho São Nicolau, a Águas de Coimbra, a Câmara Municipal de São Domingos, a PromoSan, a Vivo Energy Cabo Verde e a Caritas Caboverdiana.

O GPA Cabo Verde é uma iniciativa conjunta do Ministério do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território e da GCI (consultora especializada em projectos de sustentabilidade), tendo contado com o apoio do Ministério das Relações Exteriores, da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Sotavento, do Centro para a Promoção de Tecnologias Limpas e da KPMG. Pretende mobilizar a sociedade civil, empresas e as Organizações Não Governamentais em torno da agenda da sustentabilidade.

Veja todos os vencedores do GPA Cabo Verde  (abre PDF).

gpa_SAPO

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores